Carlos Fundamentos Explicado

além da chuva de conhecimentos de que tenho obtido cá no Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui pelo Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos possui qual deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa capacidade de projetar.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsãeste, pelo menos de modo a utilização, do 50 anos e até Muito mais. Será qual seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Reply Edmundo 26 por julho do 2018 at 1:52 Utilizando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e qual custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

Contudo o que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque sem suco de laranja); ou talvez as usinas de álcool (usando capital americano).

o site original “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo de parada para pouso”…bastante menos este maquinário de que

Os Franceses, usando o “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem manter um cap e executar 1 pacote de ataque, isto por breve períodos porque usando a quantidade do anvs, se a missãeste prolongar vai dar piti.

Tais como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento por recursos ao programa do submarinos para garantir a construção contínua de novos vasos, nunca de que seja em rítmo por 1 a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo sendo:

De pacto com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim por preservar a capacitação dos pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos do 2030.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua defesa em um sistema de anti-entrada e do negaçãeste por área (A2/AD).”

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este qual é uma discussãeste, a o ver, bem pertinente.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir de actualmente, aubstituir um Completa por quatro navios de que já deram ou lançarão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM do convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seão Ainda mais maduros e de custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais amplamente mais baixos do navios tipo NPM) quando em função do “NAe do defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Espécie do navio bem antes. Assim sendo a MB já iniciou os estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *